Pular para o conteúdo principal

Nos bastidores da parada gay


Este tipo de acontecimento não tem importância para os gays que não são ativistas e nem
estão interessados no ativismo gay. E estes são muitos.
Você pode achar que todos os gays são o que há de pior na sociedade, mas, há muitas pessoas como você: pessoas que simplesmente querem trabalhar, estudar, ganhar dinheiro, gastar dinheiro, curtir a vida, viajar, amar, etc.
Por isso há muitos gays que não querem saber desse ativismo que vemos por aí, nem mesmo querem saber da parada gay. Diz-se que a  parada gay existe para chamar a atenção da sociedade pelos direitos dos gays… Na prática não passa de mais um carnaval fora de época, além é claro, de ter aditivos:
Drogas, muita bebida, etc…  parada gay é para chamar a atenção da sociedade, para que?
Buscar direitos, fazendo um carnaval com muita bebida e drogas? Urinando nas ruas? Caindo ou sendo transportado por outros de tão bêbado(a)?
É assim que se luta por direitos?
Estes são os “progressistas” em contraposição aos religiosos “retrógrados”; estamos vendo… Será que fazem isso porque viram os evangélicos fazendo o mesmo na marcha para Jesus? (risos)
E isso com o dinheiro de quem? Dinheiro público? Há dinheiro público nisso? As contas de ONG’s precisam ser abertas… Não querem abrir as contas das igrejas? Então, abram as contas de todos, quem não deve não teme.

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto De Intervenção Social Sobre Deficientes Fisicos artigos e trabalhos de pesquisa Projeto de Intervenção

Trabalhos Feitos - Trabalhos Premium e Grátis, Monogra Projeto de Intervenção  Curso de Serviço Social – EAD Projeto de Intervenção Cuidados básicos para pessoas comdeficiência em escolas de educação especial Novo Hamburgo 2013 Projeto de Intervenção do Estágio Supervisionado II do 6º Semestre do Curso de Serviço Social, em atendimento às demandas que se fazem necessárias, a partir da vivência no campo de estágio, apresentado à Universidade Paulista - UNIP. ... 923  Palavras | 4  Páginas LER DOCUMENTO COMPLETO

As regras oficiais do volei sentado

Vôlei Sentado
Como é disputado
A disputa é muito semelhante com a do vôlei convencional. Seis jogadores de cada equipe ficam em quadra e o jogo é dividido em cinco sets (quatro de 25 pontos e um tie-break de 15 pontos). Ganha a partida a equipe que vencer três sets. Com relação aos atletas, o contato com o chão deve ser mantido em toda e qualquer ação, sendo permitido perdê-lo somente nos deslocamentos.
A quadra mede 10m de comprimento por 6m de largura. A altura da rede é de 1,15m no masculino e 1,05m no feminino.
Os jogadores do vôlei sentado são classificados em duas classes: elegíveis e mínima elegibilidade. Na primeira, estão aqueles com amputações e com problemas locomotores mais acentuados. Na mínima elegibilidade, os atletas tem deficiências quase imperceptíveis, como problemas de articulação leves ou pequenas amputações nos membros. Cada equipe só pode contar dois jogadores de mínima elegibilidade, e os dois não podem estar em quadra ao mesmo tempo. Ou seja, enquanto um deles…

A pessoa com deficiência e sua relação com a história da humanidade

Maria Aparecida Gugel* Os estudos sobre o direito das pessoas com deficiência não estão dissociados dos fatos históricos, reveladores que são da evolução da sociedade e da conseqüente edição de suas leis. Por isso, antes da apresentação dos direitos da pessoa com deficiência, faremos uma brevíssima incursão histórica para melhor compreender esse indivíduo no cenário histórico da nossa civilização. 1. A vida primitiva do homem Não se têm indícios de como os primeiros grupos de humanos na Terra se comportavam em relação às pessoas com deficiência. Tudo indica que essas pessoas não sobreviviam ao ambiente hostil da Terra. Basta lembrar que não havia abrigo satisfatório para dias e noites de frio intenso e calor insuportável; não havia comida em abundância, era preciso ir à caça para garantir o alimento diário e, ao mesmo tempo, guardá-lo para o longo inverno.
Não se plantava para o sustento. A caça para a obtenção de alimentos e pele de animais para se aquecer e a colheita de frutos, fol…