Nos bastidores da parada gay


Este tipo de acontecimento não tem importância para os gays que não são ativistas e nem
estão interessados no ativismo gay. E estes são muitos.
Você pode achar que todos os gays são o que há de pior na sociedade, mas, há muitas pessoas como você: pessoas que simplesmente querem trabalhar, estudar, ganhar dinheiro, gastar dinheiro, curtir a vida, viajar, amar, etc.
Por isso há muitos gays que não querem saber desse ativismo que vemos por aí, nem mesmo querem saber da parada gay. Diz-se que a  parada gay existe para chamar a atenção da sociedade pelos direitos dos gays… Na prática não passa de mais um carnaval fora de época, além é claro, de ter aditivos:
Drogas, muita bebida, etc…  parada gay é para chamar a atenção da sociedade, para que?
Buscar direitos, fazendo um carnaval com muita bebida e drogas? Urinando nas ruas? Caindo ou sendo transportado por outros de tão bêbado(a)?
É assim que se luta por direitos?
Estes são os “progressistas” em contraposição aos religiosos “retrógrados”; estamos vendo… Será que fazem isso porque viram os evangélicos fazendo o mesmo na marcha para Jesus? (risos)
E isso com o dinheiro de quem? Dinheiro público? Há dinheiro público nisso? As contas de ONG’s precisam ser abertas… Não querem abrir as contas das igrejas? Então, abram as contas de todos, quem não deve não teme.

Postagens mais visitadas